Apostila do Guia do Vestibulinho

A apostila mais completa para os vestibulinhos

Prepare-se para as provas da ETEC, FAETEC RJ, SENAI, ENCCEJA, COTUCA, colégios militares, jovem aprendiz, institutos federais, colégios técnicos, CEFET, bolsas de estudos e muitos mais.

O material já utilizado por mais de 160.000 alunos

📚

Mais de 400 páginas de conteúdo

Resumos das principais matérias que caem nos vestibulinhos: matemática, língua portuguesa, história, geografia, física, química, biologia e redação. É o maior e mais completo material para vestibulinhos já feito no Brasil.

✍️

Mais de 600 exercícios com gabarito

Exercícios divididos por matéria e dificuldade. Para você treinar com o que já caiu e mandar bem no dia da prova. Não existe nenhum outro material com mais exercícios que nossa apostila.

📝

Redação e produção de texto

Vários vestibulinhos cobram redação, por isso essa matéria é destaque no Guia do Vestibulinho. Você vai encontrar várias redações modelo, exercícios de argumentação e propostas de temas para treinar.

🔒

Compra 100% segura

Utilizamos o Mercado Pago como nosso meio de pagamentos, a maior plataforma de pagamentos da América Latina. Todas as transações são criptografadas e seus dados estarão protegidos.

📱 E-book digital

  • Mesma apostila, custo mais acessível
  • Chega na hora por E-mail e Whatsapp
  • Serve em celulares e computadores
  • Formato pronto para quem quiser imprimir

(valor único e acesso vitalício)

📖 Apostila impressa

Apostila do Guia do Vestibulinho
  • Formato de livro tradicional (com lombada quadrada)
  • Tamanho de 16x23cm, fácil de transportar na mochila
  • Plástico bolha e proteção contra impactos
  • Estoque disponível e envio imediato
  • Frete grátis pelos Correios

(ou 4x sem juros de R$33,50)

Bônus especial na compra de qualquer apostila

Pasta com + de 300 provas anteriores em PDF

Ao comprar nosso e-book, você ganha acesso completo à nossa Biblioteca de Provas Anteriores! São mais de 300 provas anteriores de vestibulinhos, vestibulares e concursos em PDF para baixar.

O que os alunos têm a dizer sobre o Guia do Vestibulinho

Diego William

Perguntas frequentes

O Guia do Vestibulinho prepara os alunos para quais vestibulinhos?

Lista completa de vestibulinhos atendidos: ETEC, FAETEC, SENAI, ENCCEJA, CEFET RJ, CEFET MG, processos de jovem aprendiz, institutos federais, colégios militares, COTUCA, COTIL, COTEC Guaratinguetá, CTI Bauru, CTA Jaboticabal, COTEL de Lorena, Escolas de Aplicação, provas de bolsa (Objetivo, Anglo, Etapa, entre outras), entre outras.

Quais provas NÃO são atendidas pelo Guia do Vestibulinho?

Guia do Vestibulinho não é recomendado para o ENEM, vestibulares de ensino superior, universidades em geral e concursos públicos.

Ele é um material focado para processos de ensino médio.

Por que o Guia do Vestibulinho é o melhor material para os vestibulinhos?

Diferente das outras apostilas tradicionais no mercado, nosso material é feito por ex-alunos que passaram em vestibulinhos.

Possui os conteúdos que mais caem nos vestibulinhos, por isso permite que o aluno estude para todos de uma vez. E mais: conta com teoria e prática de redação e simulado completo.

Além disso nosso livro é grande, com uma excelente qualidade gráfica.

Como receberei meu e-book?

Caso escolha o e-book, assim que o pagamento for reconhecido pelo sistema (o que acontece em alguns minutos), você será redirecionado para a página de download.

Você também receberá um E-mail e um Whatsapp com o link para o material.

Importante: verifique a caixa de SPAM, pois muitas vezes o e-mail cai lá.

Nunca comprei online… É seguro?

Sim! O Guia do Vestibulinho utiliza o Mercado Pago, o maior gestor de pagamentos da América Latina e um dos maiores bancos do mundo.

Não armazenamos nenhum dado financeiro e todo o processo de pagamento é criptografado. É o mesmo sistema que o Mercado Livre usa.

Quais são as formas de pagamento aceitas? Em quanto tempo confirma o pagamento?

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e PIX. E se quiser pode parcelar sua apostila em até 4x sem juros no cartão de crédito.

Como posso fazer minha encomenda?

As encomendas são feitas pelo nosso site (através da presente página).

Basta escolher o formato que desejar (e-book ou livro impresso) para ser direcionado à nossa tela de pagamento. Nela você preencherá os dados financeiros, seu endereço e telefone.

Caso encomende o E-book, você receberá um link na mesma hora por E-mail e Whatsapp.

Caso encomenda a Apostila Impressa, receberá uma confirmação de pagamento e os materiais bônus. Seu material físico será enviado no próximo dia útil.

Em quanto tempo receberei minha Apostila Impressa após a encomenda?

O prazo de entrega depende do estado em que você mora, quanto mais distante de São Paulo, mais demorado. Geralmente as entregas acontecem entre 3 e 7 dias após a encomenda.

E se meu livro impresso não chegar?

Isso é algo raríssimo de acontecer, utilizamos os melhores parceiros logísticos e softwares para garantir que seu livro chegue rápido à sua casa. Mas caso haja algum problema no transporte e seu material não chegue, o Guia do Vestibulinho reembolsará o valor completo ou te enviará outro.

Como é o livro? De qual tipo de papel ele é feito?

Guia do Vestibulinho possui 436 páginas de conteúdo e possui formato 16x23cm (um pouco meor que um A4). A capa é feita de couché fosco 250g/cm² (a mesma que os livros tradicionais vendidos nas livrarias) e o miolo é composto de papel off-set branco 75g/cm² (padrão do mercado). Ele é encapado com lombada quadrada, assim como os livros normais. Ele também possui orelhas nas capas para maior proteção.

Como é a embalagem do livro?

Caso compre a Apostila Impressa, ela chegará na sua casa envolta em um plástico bolha e dentro de um lacre inviolável, garantindo assim que você receberá seu livro sem arranhões e estragos.

Contato

Para quaisquer dúvidas ou dificuldades na compra do seu material, entre em contato pelo nosso WhatsApp 👇