• O que cai na prova da ETEC? (checklist de matérias atualizado!)

    O que cai na prova da ETEC? (checklist de matérias atualizado!)

    Você sabe o que cai na prova da ETEC? Quais as matérias e assuntos mais importantes para estudar? É importante dizer que a matéria é extensa, e cobre as 4 principais matérias do Ensino Fundamental: matemática, português, humanas e ciências. É uma forma que a ETEC avalia os conhecimentos e esforço individuais de cada aluno. Nós…

    Leia mais

  • 8000 vagas em cursos TÉCNICOS GRATUITOS pelo SENAC PSG

    8000 vagas em cursos TÉCNICOS GRATUITOS pelo SENAC PSG

    O SENAC EaD, uma instituição com uma longa história de excelência em educação, está oferecendo mais de 8000 vagas em seus cursos técnicos. E a melhor parte? Todos esses cursos online são gratuitos pelo Programa SENAC de Gratuidade! Isso significa que você pode adquirir novas habilidades, melhorar seu currículo e aumentar suas chances de sucesso…

    Leia mais

  • Como é o curso de Marketing da FATEC?

    Como é o curso de Marketing da FATEC?

    Você tem habilidades de comunicação, gosta de se relacionar com as pessoas e tem vocação para o mundo do empreendedorismo? Então, precisa saber desde já como é o curso tecnólogo em marketing da FATEC. Esta é uma profissão que só tende a crescer. De acordo com um estudo publicado pela consultoria de recrutamento Robert Walters,…

    Leia mais

  • Provas anteriores do Colégio Naval

    Provas anteriores do Colégio Naval

    A prova do Colégio Naval é um dos concursos militares mais difíceis e concorridos do país para estudantes entre 15 e 18 anos. O conteúdo abordado é bastante extenso e detalhado.   Baixe as provas anteriores do Colégio Naval Seguem abaixo os links para download das provas anteriores do Colégio Naval com gabarito. Elas estão…

    Leia mais

  • Quais os cursos oferecidos pelo CEPHAS em São José dos Campos?

    Quais os cursos oferecidos pelo CEPHAS em São José dos Campos?

    Que tal fazer um curso técnico gratuito em uma das maiores escolas de São José dos Campos? O CEPHAS oferece cursos técnicos de qualidade e que garantem uma alta empregabilidade para seus alunos.   Mas antes… Conheça nossa Apostila Preparatória! Está querendo passar no vestibulinho, mas não sabe por onde começar?   Criamos uma apostila…

    Leia mais

  • Quais são os cursos técnicos oferecidos pela ETEC?

    Quais são os cursos técnicos oferecidos pela ETEC?

    Grande parte da qualidade dos cursos da ETEC está na diversidade de áreas nas quais você pode se formar. Mas o que muita gente não sabe é que muito além de cursos diversos, a ETEC também oferece diversas modalidades diferentes de ensino, que se adaptam ao seu dia a dia. Saber quais cursos são oferecidos…

    Leia mais

  • Quais são os cursos oferecidos pela FATEC? (lista completa!)

    Quais são os cursos oferecidos pela FATEC? (lista completa!)

    Você já sabe quais são os cursos superiores oferecidos pela FATEC? Para quem deseja ter uma formação tecnológica para ingressar mais rapidamente no mercado de trabalho, essa é uma opção bastante procurada pelos que já finalizaram o Ensino Médio. Caso não saiba, a FATEC é uma instituição pública, com algumas diferenças em relação a outras…

    Leia mais

  • Quais são os cursos oferecidos pela UFC?

    Quais são os cursos oferecidos pela UFC?

    A Universidade Federal do Ceará (UFC) é uma das instituições de ensino superior mais importantes e prestigiosas do Brasil. Oferecendo uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento, a UFC atrai estudantes de todo o país em busca de uma educação de qualidade. Nesse artigo, falaremos um pouco mais sobre os cursos oferecidos…

    Leia mais

  • Provas anteriores da FUVEST

    Provas anteriores da FUVEST

    Se você sonha em passar na USP, a melhor dica é conhecer as provas dos anos anteriores. Com elas você aprende o jeitão da prova e começa a se habituar com a dificuldade das questões. Preparamos um post completo com as últimas provas da FUVEST, separadas por ano e com gabarito, além de dicas fundamentais…

    Leia mais

  • Provas anteriores do ENEM

    Provas anteriores do ENEM

    Se você está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e busca uma maneira eficaz de estudar, veio ao lugar certo! Preparamos um post completo com as últimas provas do ENEM, separadas por ano e com gabarito, além de dicas fundamentais que vão contribuir na sua rotina de estudos.   Baixe as…

    Leia mais